segunda-feira, 23 de maio de 2011

DECORAÇÃO CLEAN - BY ANNY ARTES --BELEZA E ESTILO




DECORAÇÃO ESTILO CLEAN - MODERNIDADE EM FESTA INFANTIL



A decoração, carregada de enfeites e muitas cores vem dando espaço a uma tendência mais leve com mesas brancas,bandejas,aparadores,e enfeites em cores leves trazendo requinte e sofisticação para a decoração.
Na decoração clean a mesa é bem ornamentada, com sutileza nos detalhes, limpeza nas formas e pureza de linhas, onde cada espaço se torna um encanto para os convidados.



Tudo com muita beleza e estilo!
As cores normalmente são escolhidas duas ou três para fazer os convitinhos,decorar a festa e as lembrancinhas.
Neste formato de decoração os arranjos florais são muito bem aceitos tornando a decoração mais requintada














Os docinhos tradicionais ganham ainda mais charme nas forminhas,coloridas ou personalizadas de acordo com o tema da festa. E temos também a novidades dos docinhos de copinhos servidos em tacinhas decoradas com mini colher também decoradas ou o doce de colher onde as colheres fazem parte da decoração da mesa .
Outra tendência bem atual são as plaquinhas com mini adereços decorativos; muitas vezes o próprio doce é o adereço decorativo! Fica lindo!











E, para finalizar toda essa belezura, os cookies decorados! Assim como os cakes e docinhos eles também são personalizados e, fazem muito sucesso quando são feitos em diferentes formatos.



Assim, a ANNY ARTES mostra a nova tendência em festas infantis.
Consulte e peça um orçamento!!!



Méritos das imagens de sites e blogs da internet .



Nenhum comentário:

Postar um comentário